top of page

Nova contratação: Volante Alisson


Aos 23 anos, o volante Alisson tem no São José a grande oportunidade nesta arrancada da sua carreira. Observado em uma das partidas da Copa FGF do ano passado, quando defendia o Novo Horizonte, ele foi trazido para o Zeca e agora quer aproveitar:

"É a melhor oportunidade que eu poderia ter. Jogar a primeira divisão do Gauchão, e quem sabe um Brasileirão. Diariamente quero mostrar o meu melhor para aproveitar a chance", diz o volante.

Descoberto aos 13 anos, quando jogava na várzea, em Sapucaia do Sul, ele foi levado ao Novo Horizonte e, de lá, chegou a trilhar aquele caminho comum aos meninos que buscam um espaço no futebol. Fez testes no Rio e em São Paulo, mas na época acabou não aprovando por lá. Voltou e, aos 17 anos, vestiu a camisa do Sapucaiense. No ano passado, recebeu a oportunidade pelo Novo Horizonte, que disputaria a Copinha.

A equipe dele acabou derrotada por 3 a 1 na partida disputada em Cachoeirinha, mas o volante chamou a atenção da direção de futebol do Zeca. Na abertura desta temporada, foi chamado para um período de testes no clube e foi aprovado.

Ele treina com o grupo de jogadores e tem participado dos jogos preparatórios para a temporada 2021.

Ficha técnica:


ALISSON

Nome: Alisson da Silva Marques

Idade: 23 anos

Posição: Volante

Natural de Sapucaia do Sul - RS

Clubes anteriores: Sapucaiense, Novo Horizonte

bottom of page