top of page

São José decidirá em casa a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20





Foram definidas nesta terça 16 as datas e a ordem dos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. O São José decidirá a classificação em casa, diante do Botafogo. A definição iniciará no Rio de Janeiro, na quarta, dia 24 de março. No dia 31, também quarta-feira, o Zeca receberá os cariocas no Passo.

“Independentemente dos mandos de campo, sabemos do nível de dificuldade deste confronto. Vamos respeitar ao máximo o Botafogo, pela sua história e pelo potencial que a equipe Sub-20 deles tem”, diz o técnico Gabriel Carvalho.

É a primeira vez que o São José disputará a segunda fase da competição nacional da base. Na estreia, o Zeca goleou o Nacional-AM por 5 a 1 fora de casa. O Botafogo, jogando em casa, eliminou o Castelo-TO com goleada por 10 a 0.

“Não pretendemos fazer grandes mudanças na nossa forma e atuar, até porque a característica da nossa equipe e da nossa ideia de formação de atletas é de solucionar os problemas que o jogo traz de forma assertiva e corajosa. Assim como foi na primeira fase da competição”, completa o técnico. A gurizada do Zeca retomou os treinamentos nesta segunda, depois do retorno de Manaus


Fonte: www.saojosefutebol.com.br

bottom of page